terça, 23 de julho de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
09/05/2024 13h55

Brasil: mulher sofre mal súbito e morre na mesma agência bancária que cadáver de 'tio Paulo' foi levado

Maria de Santana, de 60 anos, passou mal na tarde desta quarta-feira (8), na agência do Itaú, localizada no calçadão de Bangu
Brasil: mulher sofre mal súbito e morre na mesma agência bancária que cadáver de 'tio Paulo' foi levado

Uma mulher de 60 anos morreu na tarde desta quarta-feira (8) após sofrer um mal súbito dentro da de uma agência bancária no calçadão de Bangu, na Zona Oeste do Rio.

 

O caso aconteceu no mesmo banco onde o cadáver do idoso Paulo Roberto foi levado pela sobrinha, Érika Vieira, para tentar pegar um empréstimo de R$ 17 mil, no dia 16 de abril.

 

Segundo o Corpo de Bombeiros, militares do quartel de Campo Grande foram acionados por volta das 13h para remover o cadáver de Maria de Santana depois da mesma sofrer um mal súbito. A vítima estava na agência do Itaú do calçadão de Bangu, localizada na Avenida Cônego Vasconcelos, número 65A.

PUBLICIDADE

'Tio Paulo' foi levado por Érika Souza Vieira Nunes a uma agência também na Avenida Cônego de Vasconcelos para sacar cerca de R$ 17 mil de um empréstimo realizado em seu nome.

 

Na época, a mulher entrou com o idoso em uma cadeira de rodas e ao se direcionar ao guichê pediu para que ele assinasse um documento que autorizava o recolhimento do dinheiro.
 

No entanto, imagens mostram que Paulo não esboçava nenhuma reação, momento em que funcionários da agência bancária desconfiaram e chamaram equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que atestaram o óbito. Em seguida, a polícia foi acionada e Érika presa em flagrante.

 

PUBLICIDADE

Em relação a ida ao banco, Érica justificou que foi o próprio tio que a pediu para ir até o local. “Ele me pediu pra ir, não achei ele muito fraco. Dentro do carro estava tudo bem, não aconteceu nada. Eu segurava a cabeça dele porque antes eu perguntei se estava melhor apoiando e ele disse que sim”, disse.


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.