domingo, 26 de maio de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
09/05/2024 11h04

(Vídeo) Equipes se preparam para resgate do cavalo 'caramelo', ilhado no telhado

O animal, batizado pelos internautas de 'Caramelo', está sem alimentação e água há mais de quatro dias
(Vídeo) Equipes se preparam para resgate do cavalo 'caramelo', ilhado no telhado

Equipes se preparam para resgate do cavalo ilhado no telhado em Canoas, no Rio Grande do Sul. O animal, batizado pelos internautas de “Caramelo”, está sem alimentação e água há mais de quatro dias. Equipes do Exército Brasileiro se mobilizaram para o resgate, que é considerado complexo.

Veja o vídeo: 

 

 

PUBLICIDADE

No início da manhã desta quinta-feira, a primeira-dama Janja da Silva anunciou que o Comandante dos Operações do Rio Grande do Sul se mobilizou para resgatar o animal. "Vamos torcer para que o “Caramelo” tenha resistido essa noite", publicou. Posteriormente,por volta das 9h30, Janja mostrou uma equipe com veterinários decolando para a área em que o animal estava ilhado.

PUBLICIDADE

Além de mostrar o engajamento de voluntários, a primeira-dama publicou uma nova imagem do equino. Pela foto, aparentemente o nível da água da região em que se localizava o equino havia baixado. Janja informou também que Caramelo já teria um haras para onde seria remanejado.


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.