terça, 21 de maio de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
06/05/2024 17h54

Homem invade creche e rouba arma de vigilante em Itajaí nesta segunda (6)

De acordo com a PM, ninguém ficou ferido
Homem invade creche e rouba arma de vigilante em Itajaí nesta segunda (6)

Na tarde desta segunda-feira (6), por volta das 15h, um homem invadiu uma creche e roubou a arma de uma vigilante no bairro Barra do Rio, em Itajaí. Conforme informações preliminares da Polícia Militar, o suspeito e a vigilante entraram em luta corporal e ele efetuou um disparo, momento em que conseguiu pegar a arma e fugir do local.

Ainda de acordo com a PM, ninguém ficou ferido. Os agentes seguem no local em busca de mais detalhes sobre a ocorrência. Em breve mais informações sobre o caso.

 

PUBLICIDADE

A Guarda Municipal e Polícia Militar foram acionadas e se deslocaram até o CEI. As características do homem foram repassadas às guarnições para que fizessem buscas na região. A ocorrência ainda está em andamento. Nas redes sociais, há relatos de que pais e cuidadores foram até o Centro de Educação para buscar as crianças.

 

Um homem armado invadiu o Centro de Educação Infantil (CEI) Lea Leal de Souza, em Itajaí, por volta das 14h10 desta segunda-feira, 06. Segundo informações da polícia, o indivíduo entrou na creche para roubar a arma da vigilante patrimonial.

PUBLICIDADE

Os dois entraram em luta corporal, como é possível ver em imagens registradas pelas câmeras de segurança. O invasor atirou contra a vigilante, que conseguiu se esquivar, e teve apenas a arma levada pelo homem, que usava um capacete.


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.