terça, 28 de maio de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
29/04/2024 23h42

Entidades de classe pedem revogação do feriado de aniversário de Tubarão

Entre os pontos levantados, estão os possíveis impactos gerados em diversas áreas econômicas do município.
Entidades de classe pedem revogação do feriado de aniversário de Tubarão

O presidente da Câmara de Vereadores de Tubarão, Gelson Bento, recebeu nesta segunda-feira (29) o Conselho das Entidades de Classe de Tubarão e região. Na pauta, esteve a criação do feriado de aniversário do município de Tubarão, marcado para o dia 27 de maio.

PUBLICIDADE

O conselho solicitou ao presidente a revogação do feriado. Entre os pontos levantados, estão os possíveis impactos gerados em diversas áreas econômicas do município. Segundo a entidade, um estudo com os dados que comprovam esse impacto está sendo produzido pela Fundação Inoversasul.

PUBLICIDADE

Segundo os representantes da entidade, trazer impacto econômico negativo estaria na contramão da tendência de “países em desenvolvimento”. O conselho se colocou à disposição para expor sua manifestação no plenário da Câmara de Tubarão.

 

O presidente da Casa, vereador Gelson Bento, se comprometeu em encontrar uma alternativa para esta situação. 

 

O Conselho das Entidades de Classe de Tubarão e Região é formado por CDL, Acit, Sindilojas, Ajet, Sindimad, Sinduscon, Sindicont, Sindimet, Siccot, AMPE, AREATB, Associação de Bares, Hoteis e Restaurantes da Amurel, Observatório Social do Brasil – Tubarão/SC e Acomac Amurel.


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.