domingo, 26 de maio de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
27/04/2024 15h13

Mero Dandolini recebe homenagens na Praia do Gi

Sua mãe, sua esposa e sua filha estiveram presentes e demonstraram muita emoção durante a homenagem.
Mero Dandolini recebe homenagens na Praia do Gi

No último domingo, a cidade de Tubarão perdeu um grande empresário, amigo, pai de família e surfista. Mero Dandolini, proprietário da autoelétrica Itamar, sofreu um infarto quando surfava na praia de Itapirubá.

PUBLICIDADE

Neste sábado, um grupo de amigos denominado Lendários se reuniu ao lado de familiares e conhecidos para homenagear Mero na Praia do Gi, local que ele muito amava. Sua mãe, sua esposa e sua filha estiveram presentes e demonstraram muita emoção durante a homenagem. Entes queridos de Mero aproveitaram a oportunidade para deixar palavras de carinho e afeto em sua memória e registrar a pessoa de grande coração que ele era.

PUBLICIDADE

"O Mero foi o homem da minha vida. Um apaixonado pelo surf, mas principalmente pela família. Mero foi um homem exemplar em todos os sentidos. Desde domingo estamos passando dias extremamente doloridos. Eu e a nossa filha Beatriz, precisamos ser fortes. Agradeço pela linda homenagem dos amigos e familiares. Sou grata por todos. Mero, te amarei eternamente!", disse Cris, esposa de Mero.

 

"Conheci o Mero há pouco mais de 2 anos. Uma amizade curta, porém de muito aprendizado. Em dias ruins de surf Mero costuma dizer: "Negão, vamos agradecer por esse dia, pela oportunidade que temos de viver neste paraíso. Não sabemos o dia de amanhã, portanto, vamos aproveitar tudo hoje!", relembra Roberval, também conhecido como Negão, grande amigo de Mero.


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.