quinta, 23 de maio de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
26/04/2024 21h49

Laguna: Câmara de Vereadores pede impeachment do prefeito Samir Ahmad

A recomendação é por acolhimento parcial da denúncia, com a perda do mandato de Samir e a absolvição do vice-prefeito Rogério Medeiros (PSD).
Laguna: Câmara de Vereadores pede impeachment do prefeito Samir Ahmad

Foi apresentado nesta sexta-feira (26) o relatório final da Comissão Processante aberta pela Câmara de Vereadores de Laguna para apurar a falta de resposta a mais de 80 requerimentos dos edis a prefeitura do município. O documento pede a cassação do prefeito Samir Ahmad (sem partido).

PUBLICIDADE

Quem assina o relatório é o vereador Rodrigo Bento (Podemos). A recomendação é por acolhimento parcial da denúncia, com a perda do mandato de Samir e a absolvição do vice-prefeito Rogério Medeiros (PSD).

PUBLICIDADE

A conclusão do relator teve voto favorável do membro Luiz Otávio Pereira (PL). O presidente Jaleel Farias (PSD) apresentou voto em contrário e por escrito.

 

O próximo passo será notificar o presidente da Câmara, Hirã Ramos (PL), para convocar uma sessão extraordinária para o julgamento. Após a convocação da sessão extraordinária, as partes envolvidas serão intimadas a comparecer ao ato, onde terão a oportunidade de se manifestar verbalmente pelo prazo de até duas horas cada denunciado.


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.