terça, 21 de maio de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
26/04/2024 19h59

Lula homenageia Jorginho Mello com Ordem do Mérito Naval

Além de Jorginho, outra figura forte do bolsonarismo catarinense receberá a homenagem: a deputada federal Carol de Toni (PL).
Lula homenageia Jorginho Mello com Ordem do Mérito Naval

Uma homenagem no mínimo curiosa foi notada no Diário Oficial da União desta sexta-feira (26). Notoriamente adversos no espectro político, o governador Jorginho Mello (PL) será homenageado pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

PUBLICIDADE

O mandatário de Santa Catarina marca presença na lista dos condecorados com a Ordem do Mérito Naval, uma comenda para homenagear militares e civis que tenham prestado serviços relevantes ao país.

PUBLICIDADE

Além de Jorginho, outra figura forte do bolsonarismo catarinense receberá a homenagem: a deputada federal Carol de Toni (PL), presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) na Câmara dos Deputados.

 

O decreto de Lula inclui pelo menos mais dois governadores de oposição: Ronaldo Caiado (União), de Goiás, que está na lista de presidenciáveis para 2026, e Eduardo Riedel (PSDB), governador do Mato Grosso do Sul.

 

São ao todo 27 homenageados. Entre eles estão o ministro dos Portos e Aeroportos, Silvio Costa Filho, o ministro do Supremo Tribunal Federal, Flávio Dino, e aliados do governo como o senador Fabiano Contarato (PT).


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.