domingo, 20 de outubro de 2019
Facebook Instagram Twitter Youtube E-mail
48 3191-0403
Geral
30/09/2018 22h15

Faturas da Cergral alertam sobre o Outubro Rosa

Cooperativa se integra ao movimento. O câncer de mama é o segundo tipo de tumor mais frequente no mundo e o mais comum entre as mulheres, excluindo-se o câncer de pele.
Faturas da Cergral alertam sobre o Outubro Rosa
Todos os anos, a população lembra a luta contra o câncer de mama com a campanha chamada Outubro Rosa.  Cada instituição cria seu mecanismo de engajamento ao movimento para alertar as mulheres sobre a importância da prevenção e diagnóstico precoce dessa doença tão devastadora, que atinge quase 200 mulheres por dia no Brasil. São palestras, movimentos nas ruas, distribuição de material informativo e outras ações desenvolvidas no mês de outubro. A Cooperativa de Eletricidade de Gravatal (Cergral) criou uma forma toda especial de lembrar o mês, inovando na propagação da campanha. A cooperativa fará a entrega das faturas
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
de energia impressas na cor rosa.  “Cada consumidor receberá sua fatura na cor rosa. Queremos chamar a atenção de todos sobre a realização de exames mamográficos e no diagnóstico precoce”, pontua o presidente da cooperativa, João Vanio Mendonça Cardoso. O câncer de mama está entre os tipos das doenças que mais acometem mulheres em todo o mundo e no Brasil - algo em torno de 25% do público feminino - perdendo apenas para o câncer de pele. Ele comumente costuma atingir mulheres a partir dos 35 anos, tendo os seus riscos aumentados a partir dos 50.

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia