quarta, 22 de maio de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
24/04/2024 09h08

CIDASC emite nota e esclarece situação da draga na Barra do Camacho; leia na íntegra

A CIDASC reafirmaou que o equipamento foi cedido à prefeitura e que está pronta para colaborar dentro de sua esfera de competência
CIDASC emite nota e esclarece situação da draga na Barra do Camacho; leia na íntegra

Após recentes questionamentos sobre a situação da draga na Barra do Camacho, em Jaguaruna, a CIDASC emitiu nota esclarecendo seu posicionamento institucional. Reconhecendo as dificuldades enfrentadas, a CIDASC reafirmaou que o equipamento foi cedido à prefeitura e que está pronta para colaborar dentro de sua esfera de competência. Para mais detalhes, leia a nota abaixo na íntegra: 

PUBLICIDADE

"Posicionamento Institucional:

A respeito da situação da draga atualmente localizada na Barra do Camacho, município de Jaguaruna, queremos esclarecer que o equipamento foi cedido à prefeitura por meio de Termo de Cessão de Uso. Reconhecemos as dificuldades legítimas enfrentadas para obter os trâmites ambientais necessários, garantir mão de obra qualificada e conduzir uma operação de dragagem que demanda condições bastante específicas.

PUBLICIDADE

De acordo com o termo de cessão vigente, não poderemos receber em nossas instalações o equipamento mencionado, a menos que haja uma rescisão do Termo de Cessão. Neste momento, reforçamos que a draga está sob os cuidados da prefeitura, e estamos prontos para colaborar, dentro de nossa esfera de competência, com as autoridades locais.

 

Compreendemos a legítima preocupação das autoridades de Jaguaruna em preservar o equipamento, que atualmente não está em operação e precisa ser temporariamente alocado para um local seguro, protegido de desgastes naturais ou vandalismo. Confiamos que a prefeitura encontrará a melhor solução para atender às necessidades da comunidade. Estamos à disposição para oferecer qualquer suporte que possa ser necessário.

Atenciosamente

Diretoria
CIDASC"


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.