terça, 21 de maio de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
23/04/2024 15h07

Brasil: cachorro morre após ser transportado pela Gol para o estado errado

golden retriever Joca deveria ir de Guarulhos (SP) para Sinop, no Mato Grosso e acabou sendo enviado para Fortaleza
Brasil: cachorro morre após ser transportado pela Gol para o estado errado

Um cachorro de 5 anos morreu durante o transporte aéreo da Gollog, empresa da companhia Gol, depois de um erro no destino.

 

O golden retriever Joca deveria ir de Guarulhos (SP) para Sinop, no Mato Grosso, onde o tutor o aguardava. Mas por erro da empresa, acabou sendo levado para Fortaleza,no Ceará, e depois foi trazido de volta para o Aeroporto Internacional de Guarulhos.

 

PUBLICIDADE

Ao retornar ao a Guarulhos, João Fantazzini, tutor de Joca, afirma que encontrou o animal morto dentro do canil da empresa.

 

Segundo atestado de óbito, o cachorro morreu por uma parada cardiorrespiratória, mas os motivos ainda não foram esclarecidos.

 

PUBLICIDADE

Em nota, a Gol diz que "infelizmente, logo após o pouso do voo no aeroporto de Guarulhos, vindo de Fortaleza, fomos surpreendidos pelo falecimento do animal. A companhia está oferecendo todo o suporte necessário ao tutor e a apuração dos detalhes do ocorrido está sendo conduzida com prioridade total".
 


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.