domingo, 26 de maio de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
18/04/2024 18h56

Brasil: jovem pede cachorro-quente e lanche vem prensado com faca embaixo

Caso aconteceu em Passo Fundo (RS) na segunda-feira (15)
Brasil: jovem pede cachorro-quente e lanche vem prensado com faca embaixo

Imagine chegar cansado em casa após uma longa jornada de trabalho e estudos, pedir um cachorro-quente prensado e junto dele vir uma faca, também prensada. Foi o que aconteceu com um residente de atenção ao câncer de Passo Fundo, no Rio Grande do Sul.

 

“Tinha muita coisa acontecendo no Hospital, depois ainda tive que assistir aula, quando cheguei em casa, pensei: eu mereço um dog”, contou ele, que prefere não se identificar. O pedido foi feito pelo ifood na segunda-feira (15), por volta das 23h. “Pedi de um lugar que sempre peço. Deu tempo ainda de dar comida para meus gatos, para que não me perturbassem enquanto eu comesse”, relembra.

 

Quando o pedido chegou, ele sentou no sofá e abriu o lanche. “ Geralmente eu sempre abro uma parte e começo a comer por uma das pontas, normal. Mas dessa vez eu abri o lanche inteiro. Quando eu vi o cabo da faca e terminei de abrir, fiquei tentando processar por alguns segundos. Sim, era uma faca”, conta o residente.
Ele mandou uma mensagem para a lanchonete pelo Ifood, mas não obteve resposta.
 

PUBLICIDADE

O residente então enviou uma mensagem via WhatsApp ao estabelecimento. "Eu fiquei bastante assustado. Quando abri e percebi.  Eu sou cliente de vocês, sempre peço, e dessa vez não foi diferente. Eu fiz o pedido, mas entendo, especialmente considerando que foi feito próximo ao horário de fechamento. Só que agora não sei se conseguirei comer esse hot dog, e gostaria que pelo menos vocês me reembolsassem o valor, para que eu possa pedir outra coisa. Afinal, é super desagradável quando esses erros acontecem, e só para vocês ficarem cientes, poderia ter sido algo mais grave. Felizmente, ao abrir, antes de morder, percebi o problema com o cabo. Se tivesse mordido diretamente, poderia ter sido uma situação mais séria”, foi o áudio que ele enviou à lanchonete.

 

A lanchonete respondeu, pedindo desculpas pelo ocorrido. “Me perdoa, mil desculpas, sabe. Eu não consigo entender, você disse que até entenderia pelo horário, mas eu não consigo entender. Eu nunca vi uma coisa dessas, a gente vê tantos comentários às vezes né, mas assim de faca… Não consigo entender, me perdoe, eu sei que poderia ter sido pior, que poderia ter se machucado. Eu agradeço a Deus porque eu tenho certeza que foi ele, né? Que fez com que você visse ali a faca antes”, falou a proprietária. 

 

PUBLICIDADE

A lanchonete enviou um outro lanche para o cliente na mesma noite, junto de uma Coca-cola 2L e duas paçoquinhas. Além disso, ofereceram a ele cinco cortesias para que ele escolhesse cinco lanches gratuitamente nas próximas vezes que pedir.


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.