quinta, 23 de maio de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
15/04/2024 14h55

Brasil: vendedor é preso após atirar contra primo e a esposa dele em frente ao filho do casal

Crime aconteceu durante a madrugada de sábado (12) em Rio Verde, Goiás
Brasil: vendedor é preso após atirar contra primo e a esposa dele em frente ao filho do casal

Após uma discussão por venda de doces na cidade de Rio Verde, no sudoeste de Goiás, um vendedor ambulante foi preso suspeito de atirar contra um primo e mulher dele, na frente do filho do casal. O crime aconteceu durante a madrugada de sábado (12).

Assista:



De acordo com a Polícia Civil, as imagens da câmera de segurança mostram o momento em que o homem corre ao lado do carro da família e faz os disparos.

A advogada do suspeito, Letícia Caroline Justino, disse em nota que o cliente agiu em legítima defesa, já que a família dele estava sofrendo ameaças. A defesa pontua também que o vendedor compareceu espontaneamente à polícia, o que demonstraria interesse em cooperar com a apuração do caso.
 

PUBLICIDADE

A mulher atingida foi encaminhada para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia. O hospital informou, na manhã desta segunda-feira (15), que a mulher está no pronto-socorro da unidade em estado geral grave e respirando com ajuda de aparelhos.

PUBLICIDADE

A Polícia Civil disse que o homem está internado, com muitas dores e sem sentir as pernas. O filho do casal está sob os cuidados da avó paterna.


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.