terça, 28 de maio de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
10/04/2024 19h50

“Vamos recuperar a autoestima da Cidade Azul”, diz Felipe Felisbino após filiação ao PL

Mesmo afirmando nos últimos anos não querer mais participar de eleições, a possibilidade para 2024 fica evidente
“Vamos recuperar a autoestima da Cidade Azul”, diz Felipe Felisbino após filiação ao PL

“Ultimamente eu estava politicamente ativo, participando, debatendo e contribuindo para a construção de bons encaminhamentos das políticas públicas, porém estava partidariamente adormecido, sem partido”, iniciou Felipe Felisbino em sua nota ao HC Notícias sobre sua filiação ao PL.

De acordo com o professor, reconhecido na comunidade por sua participação na política de Tubarão.   Felipe Felisbino assinou a ficha de filiação no PL na presença do Deputado Estener Soratto e do governador Jorginho Mello, com quem Felisbino tem uma relação política de tempos.  

Nas últimas eleições, ele não participou com seu nome na urna, mas esteve na coordenação política dos candidatos vitoriosos, na organização do plano de governo e na mobilização das comunidades para a sua validação; sempre apresentando ações inovadoras para melhorar as entregas do governo para as comunidades.

PUBLICIDADE

“É urgente trazermos a administração pública para o século XXI”, afirma.   Mesmo afirmando nos últimos anos não querer mais participar de eleições, a possibilidade para 2024 fica evidente, já que o partido assegura a elegibilidade do professor, sempre muito bem avaliado e com um grandes realizações na cidade durante suas passagens pelas secretarias de Cultura, colocando Tubarão no contexto das grandes apresentações culturais do eixo cultural Rio-São Paulo.  

 

PUBLICIDADE

Na Educação, regulamentou o cumprimento da lei do piso salarial do magistério; reformulou o plano de carreira dos professores municipais; as eleições diretas para professores, dentre outras conquistas que colocam Tubarão dentre as cidades que melhor remunera o professor.  Na Secretaria da Fazenda, implementou o Facilita Tubarão e também atuou na esfera estadual e federal; Felisbino é um importante reforço para a legenda.


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.