quinta, 23 de maio de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
10/04/2024 10h59

Criança é esquecida em ônibus escolar na Ponta da Barra, em Laguna

Segundo o secretário de Educação, Carlos Felipe Schmidt, já foi ordenada a abertura de um processo administrativo e o afastamento imediato dos servidores envolvidos
Criança é esquecida em ônibus escolar na Ponta da Barra, em Laguna

Uma menina de aproximadamente 7 a 8 anos foi encontrada dentro de um ônibus escolar pertencente à rede de ensino municipal nesta manhã de quarta-feira, dia 10, na área da Ponta da Barra, próxima à travessia da balsa, onde o veículo estava estacionado. Populares foram os responsáveis por resgatá-la, conseguindo abrir a porta dianteira do ônibus. Uma escada foi providenciada para facilitar o resgate.

PUBLICIDADE

Segundo relatos de testemunhas, o ônibus foi estacionado na área e a criança foi deixada no interior do veículo com as portas trancadas, quando na verdade deveria estar na escola. Os moradores tentaram chamar a atenção dos monitores presentes, mas nenhum deles sabia como abrir o ônibus. Foi um cidadão quem conseguiu abrir a porta, e os monitores finalmente puderam retirar a menina do local.

PUBLICIDADE

O secretário de Educação, Carlos Felipe Schmidt, afirmou que ordenou a abertura de um processo administrativo e o afastamento imediato dos servidores envolvidos, que são temporários (ACTs). "Vamos tomar as providências necessárias na prefeitura", acrescentou.

 

Com informações de: Agora Laguna.


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.