segunda, 20 de maio de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
10/04/2024 10h18

(Vídeo) Deputados discutem sobre qualidade da gestão da saúde em SC: 'levanta a bunda da cadeira e vai no hospital'

Neodi Saretta destacou a disponibilidade da secretária Carmen Zanotto para participar da reunião e enfatizou a necessidade de esforços conjuntos para lidar com os problemas de saúde
(Vídeo) Deputados discutem sobre qualidade da gestão da saúde em SC: 'levanta a bunda da cadeira e vai no hospital'

A Comissão de Saúde do Parlamento catarinense aprovou, por unanimidade, o requerimento do presidente do colegiado, deputado Neodi Saretta (PT), solicitando a presença da secretária de Estado da Saúde, Carmen Zanotto, para apresentar um panorama do setor. A reunião ocorreu na manhã de terça-feira (9), com preocupações específicas sobre as filas de cirurgias eletivas, além dos recentes números de casos de Covid-19 e Dengue.

 

PUBLICIDADE

Neodi Saretta destacou a disponibilidade da secretária Carmen Zanotto para participar da reunião e enfatizou a necessidade de esforços conjuntos para lidar com os problemas de saúde enfrentados pelos catarinenses.


Enquanto o deputado Sérgio Guimarães alegou que famílias aguardam por várias horas para tentar conseguir atendimento médico em hospitais, Massocco (PL) saiu em defesa da Secretária Carmen Zanotto, dizendo que está entre as melhores do Governo de SC.

PUBLICIDADE

O deputado Sérgio Guimarães apoiou a presença da secretária, dada a situação de colapso nos hospitais catarinenses, compartilhando relatos de longas esperas de atendimento. O deputado doutor Vicente Caropreso concordou sobre a necessidade de aliviar a pressão no sistema hospitalar.


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.