domingo, 19 de maio de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
09/04/2024 23h14

Brasil: mulher viraliza após ter filho mesmo usando DIU e engravidar após laqueadura

Caso aconteceu em Nova Serrana (MG) e viralizou
Brasil: mulher viraliza após ter filho mesmo usando DIU e engravidar após laqueadura

Engravidar usando algum tipo de contraceptivo é algo raro. Imagine, então, engravidar duas vezes, e com métodos diferentes? A mineira Brenda Nathielle, de 29 anos, compartilhou nas redes sociais que ela e o marido, Lucas Lopes, de Nova Serrana (MG), foram surpreendidos ao descobrir uma gravidez em meio a utilização do DIU, e outra após uma laqueadura.

PUBLICIDADE

O casal já tinha Arthur, de 7 anos, e Beatriz, de 4, quando Brenda optou pelo uso de um dispositivo intrauterino (DIU), que não evitou a terceira gravidez, e pela laqueadura, que não impediu a vinda do quarto filho.

PUBLICIDADE

“Foi o maior susto da minha vida. Maior até do que quando engravidei com DIU, pois jamais imaginei que poderia acontecer duas vezes com a mesma pessoa. No caso, eu! Fiquei três dias chorando sem conseguir comer, muito assustada. Não era tristeza, sabe? Mas realmente me pegou muito de surpresa. Até hoje, não consigo dormir direito”, contou Brenda em entrevista à revista Crescer.

A reação do esposo da mulher foi registrada e publicada nas redes sociais. O momento viralizou e deixou muitos internautas preocupados.


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.