domingo, 26 de maio de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
09/04/2024 13h44

Moradores apelam por substituição de ponte improvisada no Bairro Revoredo, em Tubarão

A estrutura no final da rua João Hilário de Mello foi construída pelos próprios moradores. Segundo relatos, o problema se arrasta por dois anos sem uma solução
Moradores apelam por substituição de ponte improvisada no Bairro Revoredo, em Tubarão

Moradores de Tubarão fazem apelo à prefeitura para substituição da ponte improvisada na rua Hilário José de Mello, no bairro Revoredo. O problema persiste há dois anos, deixando a comunidade preocupada com a falta de solução.

O pontilhão de madeira é utilizado diariamente por dezenas de pessoas, principalmente por trabalhadores das empresas ao longo da rua João Hilário de Mello. Esta estrutura é vital, pois faz a conexão com as imediações da avenida Getúlio Vargas, próxima à ponte no limite com Capivari de Baixo.

PUBLICIDADE

Segundo relatos dos moradores, a estrutura anterior foi removida pela prefeitura com a promessa de construir uma ponte nova, mas essa promessa nunca foi cumprida. Como resultado, os próprios moradores improvisaram uma travessia, que agora se tornou a única opção. Aqueles que costumavam usar a passagem precisam agora fazer um desvio pela rua Tereza Martins de Brito, nas proximidades do Acesso Norte (avenida Tancredo Neves).

PUBLICIDADE

Em junho de 2023, o HC esteve no local com o então prefeito interino Gelson Bento, que não deu uma previsão de quando o trabalho seria realizado. Um ano depois, o HC volta a contatar a gestão atual e aguarda uma resposta por parte do órgão público.


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.