sábado, 20 de julho de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
05/04/2024 10h28

Dionísio de Quadros faz balanço de ações durante do tempo em que foi gerente da Cosip

Ao todo, cinco secretários deixaram seus postos na última segunda-feira, 1. Dionísio lembrou os protocolos atendidos, lâmpadas substituídas, entre outros serviços. Confira:
Dionísio de Quadros faz balanço de ações durante do tempo em que foi gerente da Cosip
Na última segunda-feira, 1, alguns secretários que serão pré-candidatos às eleições municipais em 2024 pediram exoneração ao Prefeito Jairo Cascaes. São eles: Secretário de Serviços Públicos - Carlos Zamparetti, Secretário Municipal de Proteção e Defesa Civil - Diego Goulart, Gerente dos Serviços de Iluminação Pública (Cosip) - Dionísio de Quadros, Presidente da Fundação Municipal de Meio Ambiente - Júlio César Ângelo Rodrigues (Kuriskinho) e o Presidente da Fundação Municipal de Esporte - Raphael Zabot e Silva.


O HC conversou com Dionísio de Quadros, ex-gerente dos Serviços de Iluminação Pública (Cosip) de Tubarão, que comentou sobre sua decisão e os resultados alcançados durante sua gestão. Confira:

PUBLICIDADE

Dionísio destaca o progresso significativo durante seus seis meses à frente da Cosip. "Apesar das dificuldades iniciais, conseguimos atender 442 protocolos já no primeiro mês, em outubro", ressalta. Ele enfatiza também a substituição de aproximadamente 1000 lâmpadas comuns por luminárias de LED, um avanço Na modernização da iluminação pública. 


PUBLICIDADE
Além disso, Dionísio destaca o apoio constante da Administração Municipal. "Sempre tive o apoio necessário por parte da Administração Municipal, especialmente do Prefeito Jairo Cascaes e seu Vice

Moisés Nunes", agradece.


Apesar dos desafios, como a frustração por não conseguir ampliar a equipe de manutenção conforme o planejado, Dionísio deixa um legado positivo em sua gestão na Cosip. Sua saída visa agora novos horizontes, incluindo a pré-candidatura às eleições municipais de 2024. Em breve ele informará mais detalhes.


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.