sábado, 20 de julho de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
04/04/2024 12h39

Tubaronense promove evento nacional na próxima segunda feira

O evento reúne Especialistas em comunicação pública e política de todos Brasil, advogados, representantes do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-SC), jornalistas e detentores de mandatos
Tubaronense promove evento nacional na próxima segunda feira
O consultor político Laercio Menegaz Jr, foi recebido nesta pelo presidente da Assembleia Legislativa de SC pelo presidente da Casa o deputado Mauro de Nadal (MDB) e o vice presidente da casa Deputado Maurício Eskudlark (PL). O motivo foi a realização do Conecta, Seminário de Gestão e Comunicação Institucional que acontece nesta segunda feira. 
PUBLICIDADE

O evento reúne Especialistas em comunicação pública e política de todos Brasil, advogados, representantes do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-SC), jornalistas e detentores de mandatos. 


“Estamos tendo uma excelente aceitação. Muitos integrantes do poder público estão participando, bem como líderes que estão se preparando para o futuro. Temos prefeitos, vereadores, assessores, deputados e apaixonados por política juntos, debatendo temas importantes e atuais. Falaremos de cases reais, como a comunicação do governador Jorginho Mello e do prefeito da capital Topázio., Inteligência Artificial, Fake News, o que pode e o que não pode em ano eleitoral, a importância das pesquisas nos mandatos, tráfego pago, mobilização. Uma excelente oportunidade de aprendizado e troca de experiência para quem gosta de comunicação política e eleição.” - finalizou Menegaz

PUBLICIDADE
O evento acontece no Hotel Castelmar, durante toda segunda feira. 


A programação completa e as últimas vagas estão disponíveis no site do Sympla. 


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.