terça, 21 de maio de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
02/04/2024 16h10

Raul Gil anuncia aposentadoria depois de 60 anos de televisão

Raul Gil anunciou aposentadoria em homenagem no Domingão com Huck, marcando o fim de uma era icônica na TV brasileira
Raul Gil anuncia aposentadoria depois de 60 anos de televisão

Neste domingo, a TV brasileira viveu um momento histórico. Aos 86 anos, o ícone da televisão brasileira, Raul Gil, anunciou sua aposentadoria. O anúncio foi feito durante uma emocionante homenagem no programa “Domingão com Huck”. Raul Gil, que soma mais de meio século de carreira, afirmou que se aposentará no final de 2024.


“Esse ano eu me aposento, não faço mais TV. Vou ficar até o fim de 2024, daí parei com a televisão. Vou dar uma parada. Acho que está na hora de eu me aposentar”, declarou o apresentador. A revelação veio acompanhada de uma onda de emoção, tanto para Raul quanto para o público presente, ao relembrarem momentos icônicos da trajetória do apresentador na TV.



PUBLICIDADE

Raul Gil teve um papel decisivo na carreira de diversos artistas nacionais. Com seu estilo único, marcou a história cultural do país. Ao longo de seus mais de 50 anos de carreira, ele se destacou por sua capacidade de identificar e promover novos talentos em seu programa, operando como uma verdadeira trampolim para muitos artistas que hoje são renomados.


PUBLICIDADE
Durante a homenagem no “Domingão com Huck”, diversos artistas que foram impulsionados por Raul Gil tiveram a oportunidade de expressar sua gratidão. Entre eles, Simony, Sidney Magal, Ary Toledo, e até o Ratinho, cada um trazendo uma mensagem especial que reafirmava a importância de Raul na cultura e na televisão brasileira.

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.