domingo, 19 de maio de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
01/04/2024 10h40

Internacional: mulher perde a mão usando secador de cabelo

Mary Wilson teve uma das mãos totalmente mutilada após um choque elétrico e precisou ser submetida a uma cirurgia de amputação
Internacional: mulher perde a mão usando secador de cabelo

Mary Wilson viu sua vida inteira mudar depois de desmaiar no chão do quarto e acordar com uma das mãos mutiladas pelo secador de cabelo. A história assustou até mesmo os médicos.


Uso do secador de cabelo provocou acidente gravíssimo


A adestradora de cães da Carolina do Sul, nos EUA, sofreu graves danos nos nervos da mão e do pulso, a ponto de precisar amputar ambos com urgência e a história chocou a equipe médica responsável pelo atendimento.

PUBLICIDADE
“Eu olho para a minha mão e nem sequer a reconheço como parte de mim”, diz Mary Wilson.


O relato do acidente é assustador. Os profissionais ficaram incrédulos ao ouvir que Mary estava secando o cabelo quando sofreu um choque elétrico tão forte que a fez desmaiar.


Enquanto a adestradora ficou desmaiada, o calor do equipamento derreteu sua mão por cerca de 20 minutos. A alta temperatura causou queimaduras graves e irreversíveis e por isso os médicos decidiram pela amputação do membro.


Mary foi acordada pelo companheiro que a encontrou no chão e foi quem a levou ao hospital. O maior medo da jovem é ficar longe do que ama fazer, trabalhar com os animais.

PUBLICIDADE

“Isso realmente coloca em perspectiva todas as outras questões com as quais eu estava lidando na minha vida 6 meses atrás, são tão insignificantes em relação às coisas que estou tendo que passar agora, ou aos desafios que irei enfrentar”, contou.


“Ainda vou viver minha vida ao máximo. É apenas uma mão. O que é isso, 10% do meu corpo?”.


Felizmente, um restaurante local anunciou a doação de uma quantia significativa de dinheiro para ajudar a adestradora a seguir com o tratamento e recuperação.


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.