domingo, 26 de maio de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
29/03/2024 14h46

Familia de São Ludgero faz vaquinha online para reconstruir residência após incêndio

A casa está interditada devido à sustentação comprometida do telhado, tornando necessário refazer completamente a parte elétrica
Familia de São Ludgero faz vaquinha online para reconstruir residência após incêndio
Uma família que mora em São Ludgero, composta por Suelen e seu filho de 7 anos, enfrentou um incêndio devastador em sua residência no dia 26 de março, por volta das 9h da manhã. O caso teve início no freezer e rapidamente se alastrou, resultando na perda de parte da casa, comprometendo o telhado e danificando a parte elétrica, além de causar danos a alguns móveis.
PUBLICIDADE
Atualmente, a família enfrenta desafios significativos, pois sua casa está interditada devido à sustentação comprometida do telhado, tornando necessário refazer completamente a parte elétrica. Este momento difícil representa uma fase de reconstrução para Suelen e seu filho, visto que perderam não apenas parte de sua residência, mas também o conforto e segurança que ela proporcionava.


Diante dessa situação, Suelen lançou uma campanha online para angariar fundos e reconstruir sua casa. Ela pede humildemente por qualquer forma de contribuição, ressaltando que até mesmo as pequenas doações farão uma diferença significativa. O objetivo é proporcionar um lar seguro e confortável para ela e seu filho.

PUBLICIDADE
Se você deseja ajudar Suelen e sua família a reconstruir suas vidas após esse episódio traumático, pode contribuir acessando o link da vaquinha online: Vaquinha Online - Reconstrução da Casa de Suelen Alves.

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.