terça, 28 de maio de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
26/03/2024 23h28

Em Içara: mulher assume que brigou e agrediu a ex do marido

Carolini, que é atual esposa de Luam Bongiolo Francisco, alega que as agressões aparentes em Andiane Gaspar, foram provocadas por ela, e não por Luam, como afirma Andiane

No bairro Nossa Senhora de Fátima, em Içara, um incidente de lesão corporal veio à tona, trazendo à luz uma série de alegações e contradições. Segundo relatos, as lesões visíveis em Andiane Gaspar teriam sido causadas durante um confronto envolvendo Carolini Tereza Teixeira, de 29 anos, e a própria Andiane.


Carolini, que é atual esposa de Luam Bongiolo Francisco, alega que as agressões aparentes em Andiane Gaspar, foram provocadas por ela, e não por Luam, como afirma Andiane.


“Quando ela me deu um soco na cabeça, na mesma hora, eu que já fui lutadora de muay thai, na minha defesa eu pequei ela pela cabeça, ela veio e me deu um soco. Eu peguei a cabeça dela e dei uma joelhada na cara dela. No que eu dei a joelhada ela caiu no chão. A gente começou a rolar e eu dei bastante soco na cara dela. Em seguida, chegou um vizinho da lateral e tentou segurar ela, mas não conseguiu. Depois disso que o Luam apareceu e me puxou, porque eu já estava com a roupa rasgada. A briga foi entre eu e a Andiane”, disse Carolini.


Carolini alegou ter agido em legítima defesa, após receber um soco, utilizando técnicas aprendidas anteriormente no muay thai.

PUBLICIDADE
De acordo com o depoimento de Carolini, o embate resultou em uma troca de agressões físicas, culminando em Andiane caindo ao chão e recebendo golpes. Testemunhas locais afirmam ter presenciado o ocorrido, trazendo diferentes perspectivas sobre os eventos.


Após a ampla cobertura inicial do caso, fornecida pelo Canal Criciúma, a polícia local assumiu a investigação. O delegado Fernando Pagani Possamai relatou que a vítima foi atendida e teve seus direitos assegurados durante o processo de flagrante. Medidas protetivas foram tomadas em favor da vítima, enquanto os suspeitos foram detidos e liberados mediante pagamento de fiança.

PUBLICIDADE
As autoridades abriram um inquérito para esclarecer todos os aspectos do incidente.

Fonte: Canal Criciúma


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.