domingo, 26 de maio de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
25/03/2024 14h42

Projeto Transformando Olhares promove acesso à saúde ocular para alunos da APAE

Iniciativa da Vida Cotidiana em Tubarão oferece consultas oftalmológicas gratuitas em parceria com empresas locais
Projeto Transformando Olhares promove acesso à saúde ocular para alunos da APAE
O projeto Transformando Olhares, desenvolvido pela Associação da Vida Cotidiana, proporciona acesso à saúde ocular para os alunos da APAE em Tubarão. Em parceria com empresas locais, o projeto oferece consultas oftalmológicas gratuitas para aqueles que necessitam, mas não possuem recursos para arcar com os custos.
PUBLICIDADE

As empresas parceiras que tornam possível essa iniciativa são o Instituto dos Olhos, Dr. Vinicius Moreira, Dra. Bárbara Tonelli Narciso, Dra. Caroline Justino e Carriero Oftalmologia. Essas empresas têm desempenhado um papel fundamental ao oferecer seus serviços em prol da comunidade, contribuindo significativamente para a saúde ocular dos alunos da APAE.


O projeto "Transformando Olhares" surgiu da necessidade identificada pelos pais e responsáveis dos educandos da APAE, que buscavam acesso a consultas oftalmológicas de qualidade, mas enfrentavam dificuldades financeiras. Com o apoio dessas empresas parceiras e o trabalho dedicado da equipe envolvida, o projeto tem conseguido oferecer atendimento regular e de excelência aos alunos desde o seu início em setembro de 2023.

PUBLICIDADE

Atualmente, o desafio enfrentado pelo projeto reside em ampliar o acesso aos exames complementares necessários após as consultas, buscando novas parcerias e recursos para garantir o acompanhamento completo da saúde ocular dos beneficiados.


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.