segunda, 20 de maio de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
21/03/2024 15h49

Vento forte causa queda de árvore de grande porte no bairro Morrotes, em Tubarão

O secretário Diego Goulart informou que outras duas árvores de pequeno porte também caíram por conta do vento em outras partes da cidade
Vento forte causa queda de árvore de grande porte no bairro Morrotes, em Tubarão
O vento forte que ocorreu na manhã desta quinta-feira (21) ,causou a queda de uma grande árvore na rua Almir dos Santos Miranda, no bairro Morrotes. Um veículo que estava estacionado no local foi atingido e sofreu pequenos danos materiais.


A fiação elétrica também foi danificada. A secretaria de Proteção e Defesa Civil esteve no local para fazer a remoção da árvore e avaliar os estragos que se limitaram ao veículo atingido e à fiação da rede de energia elétrica.

PUBLICIDADE

O secretário Diego Goulart informou que outras duas árvores de pequeno porte também caíram por conta do vento em outras partes da cidade. Não há registro de outros problemas ou incidentes causados pelo vento.


Como o tempo instável predomina em todo o Estado nas próximas horas, a recomendação é de que a população evite permanecer próximo de árvores, placas, outodoors e outras estruturas que podem sofrer com a ação do vento ou temporal.

PUBLICIDADE
Em caso de emergência os moradores podem acionar a Defesa Civil pelo telefone 199 ou Corpo de Bombeiros no telefone 193.

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.