quinta, 23 de maio de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
20/03/2024 12h10

(Vídeo) Salvaro afirma que energia de evento será desligada em caso de ‘apologia às drogas e crimes’

Prefeito gravou um vídeo na manhã desta quarta-feira, dia 20, falando sobre o evento

O prefeito Clésio Salvaro, em um vídeo divulgado nesta quarta-feira, dia 20, alertou para as diretrizes a serem seguidas durante o STU National, que terá lugar no Parque Municipal Prefeito Altair Guidi, em Criciúma, a partir de quinta-feira, dia 21. Salvaro enfatizou que o evento é uma oportunidade para reunir a comunidade em torno do skate, mas também advertiu que certos comportamentos não serão tolerados.
PUBLICIDADE

Ele destacou a importância do Skate Park para a cidade e lembrou que o evento é destinado a famílias e skatistas de todo o país. No entanto, ressaltou que qualquer tipo de apologia às drogas, crimes ou conteúdo sexual inadequado não será permitido. Salvaro declarou que medidas serão tomadas, incluindo o desligamento da energia, para garantir o ambiente seguro e familiar que a cidade deseja promover.


Além disso, o prefeito incentivou a participação no evento, destacando que a entrada é gratuita, mas enfatizou a importância de chegar cedo devido à possibilidade de lotação das arquibancadas. Os ingressos podem ser retirados no site da Sympla mediante a doação de 1kg de alimento não perecível.

PUBLICIDADE
No mesmo contexto, Salvaro mencionou a realização do URB Music Tour no sábado, dia 23, no mesmo local, que contará com apresentações de Planet Hemp e Criolo. Vale ressaltar que em 2021, o prefeito causou polêmica ao exonerar um professor da rede municipal por apresentar um vídeo da música "Etérea", de Criolo, considerando-o inapropriado.

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.