quarta, 17 de julho de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
16/03/2024 14h08

‘Minha mente desligou’: mãe cita exaustão após morte de filho bebê esquecido em carro em SC

Tanise contou ainda a relação de cuidado que tinha com o filho antes da tragédia em Canoinhas, no Norte do Estado
‘Minha mente desligou’: mãe cita exaustão após morte de filho bebê esquecido em carro em SC

A morte do bebê Lorenço, que foi esquecido no carro por cerca de 5 horas, deixou Canoinhas, no Norte catarinense, em luto. A mãe da criança, Tanise Maes Kucarz, publicou um desabafo emocionado nas redes sociais após a tragédia.


Tanise, que é psicóloga, trouxe também um alerta para as mães sobre autocuidado. “Permita-se pedir ajuda! Não conseguimos cuidar dos outros se não estamos bem. Talvez você acreditar que dedicar todas as suas energias a seu filho é o que basta para ele ficar bem e seguro. Eu acreditava nisso, mas não bastou”.

PUBLICIDADE
Ainda na publicação, ela fala sobre a relação de zelo que tinha com o filho antes da tragédia.


“Cuidei dele com todo meu amor, carinho e dedicação. Achava que se ele estivesse bem, estava tudo bem. Não ficou, porque não cuidei de mim. Não me permiti descansar e pedir ajuda. Minha mente simplesmente desligou, como algo que entra em curto-circuito, como se caísse o disjuntor por excesso de carga”, lamenta.


Acompanhada da mensagem, a mãe postou uma série de fotos ao lado de Lorenço. “Meu menininho partiu para o mundo espiritual. Meu filho não volta mais. Será sempre meu anjinho de luz”, desabafa.

PUBLICIDADE
Relembre o caso


A morte do bebê segue sob investigação da Polícia Civil. De acordo com o delegado Vinicius Ferreira, o menino teria passado cerca de 5 horas no interior do veículo.


O caso aconteceu na quarta-feira (13) e foi registrado como homicídio culposo (sem intenção de matar).


Conforme o delegado, a mãe tentou prestar socorro, mas o bebê, de 1 ano e 7 meses, já chegou sem vida ao pronto-atendimento.


Ainda segundo o titular da DPCAMI(Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso), a mãe achou que tinha deixado o filho na creche, mas quando retornou descobriu que havia esquecido, na verdade, dentro do carro.


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.