sábado, 20 de julho de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
15/03/2024 17h54

Deputada Júlia Zanatta denuncia doutrinação ideológica em escola de São Bonifácio

A deputada anunciou que está tomando providências junto à Secretaria de Educação de Santa Catarina.

A deputada Júlia Zanatta utilizou suas redes sociais para expor um caso de doutrinação ideológica numa escola pública. Um vídeo compartilhado pela parlamentar revela áudios de um professor da Escola Básica São Tarcísio, em São Bonifácio, doutrinando alunos durante uma aula de história.


O conteúdo dos áudios mostra o professor fazendo declarações como "Bolsonaro nazista" e afirmando que "Lula está preso por armação do Judiciário".

PUBLICIDADE

A deputada Júlia Zanatta anunciou que está tomando providências junto à Secretaria de Educação de Santa Catarina. " Esse senhor não possui a menor condição de seguir à frente de uma sala de aula e seu comportamento envergonha os verdadeiros educadores em nosso país", escreveu.



PUBLICIDADE

A indignação dos pais dos estudantes é compreensível diante da gravidade do ocorrido. Após terem acesso aos áudios gravados pelos próprios alunos, muitos deles se mobilizaram e iniciaram um abaixo-assinado exigindo o afastamento imediato do docente. Vale ressaltar que o professor em questão também responde a processo criminal por violência doméstica.



HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.