quarta, 22 de maio de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
14/03/2024 15h20

Tubarão se despede de Luiz Antônio e Silva, 70, aposentado naval da Marinha

Uma equipe da Marinha do Brasil esteve presente para prestar seus respeitos a Luiz Antonio nesta quinta-feira, 14
Tubarão se despede de Luiz Antônio e Silva, 70, aposentado naval da Marinha
Na manhã desta quinta-feira, 14, às 10h, amigos e familiares se reuniram no Crematório São Mateus, em Capivari de Baixo, para o culto de despedida de Luiz Antonio e Silva, ex-integrante aposentado da Marinha. Aos 70 anos, Luiz Antonio partiu nesta última quarta-feira, 13, deixando para trás uma vida dedicada ao serviço e à comunidade.


A cerimônia fúnebre teve início ontem, às 19h, na Funerária São Mateus, em Tubarão. Luiz Antonio era um marinheiro de destaque, tendo servido à Marinha do Brasil por muitos anos, participando inclusive de missões de paz ao redor do mundo. Nesta quinta-feira, às 10h, o cortejo seguiu para o Crematório São Mateus, em Ilhotinha, Capivari de Baixo, onde Luiz Antonio foi cremado. 

PUBLICIDADE

Uma homenagem especial ocorreu durante o velório. Às 9h, uma equipe da Marinha do Brasil esteve presente para prestar seus respeitos a Luiz Antonio. Este marinheiro, natural do Rio de Janeiro, escolheu Tubarão para passar sua aposentadoria, onde acabou falecendo após uma batalha de quatro meses contra o câncer. Membro ativo da Igreja Adventista do Sétimo Dia do Bairro Passagem, sua partida deixa uma lacuna na comunidade. 

PUBLICIDADE
O oficial da Marinha, que esteve ao lado dos soldados durante o velório, fez uma oratória, destacando o trabalho exemplar de Luiz Antonio como marinheiro e seus serviços prestados ao país, incluindo suas participações em missões de paz em diversos países ao redor do mundo, como na Angola, no continente africano.

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.