segunda, 27 de maio de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
12/03/2024 23h09

Bebê de 1 ano é internada na UTI após suspeita de ter ingerido pedra de crack

A mãe da criança, que é usuária de drogas, desapareceu após deixar a criança no hospital
Bebê de 1 ano é internada na UTI após suspeita de ter ingerido pedra de crack
Uma bebê de apenas um ano de idade foi internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de São José do Rio Preto (SP) após suspeita de ter ingerido uma pedra de crack. O caso ocorreu na noite de segunda-feira (12) e está sendo investigado pelas autoridades locais.
PUBLICIDADE
De acordo com informações do boletim de ocorrência, a criança deu entrada no hospital após ser atendida pela equipe pediátrica de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Após iniciar o tratamento, a mãe da criança desapareceu. Informações obtidas pela Polícia Militar indicam que a mulher é usuária de entorpecentes e possui histórico de envolvimento com o tráfico de drogas.
PUBLICIDADE
O estado de saúde da bebê é estável, e ela está sendo acompanhada por um padrinho e por uma conselheira tutelar enquanto recebe cuidados médicos na UTI. As autoridades estão investigando o caso para determinar as circunstâncias em torno da suspeita de ingestão da pedra de crack pela criança.

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.