domingo, 26 de maio de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
11/03/2024 14h33

Brasil: em briga de bar, ‘Leandro e Leonardo’ são suspeitos de tentar matar ‘Michael Jackson’

O caso aconteceu no domingo (10), em Belo Horizonte
Brasil: em briga de bar, ‘Leandro e Leonardo’ são suspeitos de tentar matar ‘Michael Jackson’
O roteirista do Brasil resolveu dar uma animada nas coisas no último fim de semana. Um caso no mínimo curioso aconteceu em belo Horizonte, MG, em que dois irmãos de nome Leandro e Leonardo se envolveram em uma briga de bar e esfaquearam um homem identificado como Michael Jackson Almeida, de 31 anos. O caso aconteceu no domingo (10), em Belo Horizonte, em Minas Gerais.


Segundo a Polícia Militar, o motivo da briga foi que Leandro Gil dos Santos descobriu que sua companheira estaria tendo um caso com Michael Jackson. No hospital a vítima relatou que Leandro aplicou um golpe de mata-leão enquanto o irmão dele, Leonardo Gil dos Santos, o atingiu várias vezes com uma faca.

PUBLICIDADE
A vítima ficou com ferimentos no abdômen, braços e perna. Michael Jackson foi socorrido e levado para o hospital. Questionado, Leandro contou aos militares que descobriu a suposta traição quando estava trabalhando no Rio de Janeiro. Ao retornar, ele estava na casa de um parente, quando foi chamado por Michael para conversar.


 Ao ir ao encontro, percebeu que Michael Jackson estava com uma faca na cintura e tentou esfaqueá-lo. Segundo ele, a faca foi tomada e usada para esfaquear a vítima.

PUBLICIDADE

Os irmãos foram encaminhados para a delegacia. Leandro ficou preso por tentativa de homicídio e Leonardo foi ouvido e liberado em seguida. O caso segue em investigação pela Polícia Civil de Minas Gerais.

Fonte: Portal A10+


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.