terça, 21 de maio de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
10/03/2024 21h00

Jovem morre eletrocutado durante festival I Wanna Be Tour no Rio; testemunha aponta despreparo

João Vinícius Ferreira Simões, de 25 anos, faleceu eletrocutado durante o festival I Wanna Be Tour no Riocentro
Jovem morre eletrocutado durante festival I Wanna Be Tour no Rio; testemunha aponta despreparo
Na noite de sábado (9), durante o festival de música "I Wanna Be Tour" no Riocentro, Rio de Janeiro, o jovem João Vinícius Ferreira Simões, de 25 anos, faleceu eletrocutado após receber uma descarga elétrica em um food truck. O incidente ocorreu em meio a uma forte chuva, e testemunhas alegam que a área estava alagada.
PUBLICIDADE
Vinicius Bragança, estudante de arquitetura e urbanismo que estava próximo ao local do incidente, relatou um cenário de despreparo na resposta ao ocorrido. Segundo Bragança, faltaram medidas rápidas de ajuda, isolamento da área, cuidado com o público e com outros funcionários. Ele destacou que a descarga elétrica pode ter sido causada pela exposição de fios já submersos. O Hospital Municipal Lourenço Jorge, para onde João Vinícius foi encaminhado, informou que o paciente chegou em parada cardiorrespiratória e não resistiu.
PUBLICIDADE
Em nota nas redes sociais, a produtora 30e, responsável pelo evento, afirmou que todos os protocolos de segurança foram seguidos quando a chuva se intensificou. A empresa garantiu que o sistema de segurança foi acionado para atendimento e socorro à vítima, e que houve pronto atendimento com todos os esforços das equipes médicas para auxiliar João Vinícius. A produtora está apurando o ocorrido junto às autoridades e já estabeleceu contato com a família do jovem para prestar solidariedade e assistência.

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.