Quem puder, pode fazer uma doação pelo pix 117.595.399-70 (CPF), em nome de Stefany Rodrigues, irmã de Dominyc
Em 2023 o HC Notícias visitou a família e relatou as dificuldades e lutas diárias para manter os tratamentos do pequeno Dominyc, atualmente com um ano e três meses de idade. Os custos para o tratamento envolvem o uso de respirador, sondas, fisioterapias, fonoaudióloga, terapia ocupacional e também idas à Florianópolis para acompanhamento médico e troca da cânula de 3 em 3 meses.
Desde o momento do nascimento, quando uma cesária precisou ser realizada às pressas, até atualmente, o menino passou por uma série de complicações após uma paralisia cerebral. Os médicos, inclusive, acreditavam que a criança não sobreviveria ou ficaria em estado vegetativo. Atualmente, os pais Keity e Filipe se desdobram para cuidar do menino em casa com a ajuda de respirador, sonda, oxímetro e outros aparelhos que garantam a vida da criança. Eles precisaram parar de trabalhar para cuidar do filho que passou mais de 6 meses na UTI de hospitais como o Nossa Senhora da Conceição e no Hospital Infantil Joana de Gusmão em Florianópolis. Neste tempo, precisaram utilizar todas as economias até resolverem pedir a ajuda da solidariedade das outras pessoas.
A luta da família é diária e com a colaboração de todos podemos tornar essa batalha menos difícil. Quando mais sessões de fisioterapia e acompanhamento de fonoaudióloga o menino receber, melhor pode ser a sua recuperação. Se você puder ajudar, faça sua doação para a chave pix 117.595.399-70 (CPF), em nome de Stefany Rodrigues, irmã de Dominyc.