quinta, 23 de maio de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
05/03/2024 18h02

Vereadores homenageiam Bombeiros por salvamento heroico da bebê Lia Alves Francês

Na noite de 26 de fevereiro, os bombeiros Alexandre e Lorenzi realizaram com sucesso a desobstrução das vias respiratórias da pequena Lia
Vereadores homenageiam Bombeiros por salvamento heroico da bebê Lia Alves Francês

Na segunda-feira (4), durante a sessão ordinária, os vereadores Bia Alves e Elto Aguiar Ramos prestaram uma emocionante homenagem ao Bombeiro Comunitário Alexandre Antunes da Silva e ao Cabo Bombeiro Militar Richard Fidelix Lorenzi, ambos do Corpo de Bombeiros de Capivari de Baixo. 


A Moção de Honra foi concedida em reconhecimento ao salvamento heroico da bebê Lia Alves Francês, de apenas 7 dias de vida, que estava em estado de engasgamento.


Na noite de 26 de fevereiro, os bombeiros Alexandre e Lorenzi realizaram com sucesso a desobstrução das vias respiratórias da pequena Lia, que estava com as vias aéreas obstruídas por leite materno. A rápida intervenção e habilidade dos bombeiros foram fundamentais para salvar a vida da recém-nascida.

PUBLICIDADE

A Moção de Honra destaca a dedicação e competência exemplares dos bombeiros Alexandre e Lorenzi, representando o compromisso dos bombeiros de Capivari de Baixo e de todo o Brasil em proteger e servir as comunidades.


A cerimônia de entrega da homenagem contou com a presença de outros membros da corporação, bem como do comandante do Corpo de Bombeiros Militar de Capivari de Baixo, 1º sargento Fábio Claudino Ferreira.

PUBLICIDADE
Infelizmente, os familiares da pequena Lia, representados por sua mãe, a Sra. Ana Paula, não puderam comparecer devido a problemas de saúde relacionados ao tenso momento que viveram no dia 26. No entanto, expressaram profunda gratidão aos bombeiros pelo zelo e agilidade na condução do ocorrido com a pequena Lia. 

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.