segunda, 20 de maio de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
03/03/2024 21h30

Poste no meio da rua causa transtornos aos moradores de Pescaria Brava

Segundo o morador da rua José Patrício de Oliveira, Josimar Mariano, tudo começou quando um vizinho cedeu terreno e os moradores contrataram uma máquina para alargamento da rua em novembro de 2023. Apesar de procurarem a prefeitura algumas vezes para tratar da realocação do poste, os moradores não tiveram sucesso
Poste no meio da rua causa transtornos aos moradores de Pescaria Brava
A rua José Patrício de Oliveira, em Pescaria Brava, tem sido alvo de preocupação por parte dos moradores devido a uma situação peculiar: um poste de energia elétrica localizado no meio da via. Isso tem gerado transtornos à comunidade local por oferecer riscos de mim acidente grave. 
PUBLICIDADE
De acordo com Paulo Sérgio de Oliveira, morador da rua, o problema se originou em decorrência de um gesto solidário de um dos vizinhos. Este cedeu dois metros de terreno para que os próprios moradores pudessem alargar a rua - que antes só passava um carro. Os próprios moradores contrataram máquinas para executar o trabalho. No entanto, após a conclusão da obra, o poste de energia elétrica permaneceu onde estava.


A situação vem se arrastando há aproximadamente quatro meses, desde novembro de 2023. Os moradores afirmam ter entrado em contato com o secretário de obras e também com a prefeitura, porém, até o momento, não houve previsão sobre quando o poste será realocado.

PUBLICIDADE

O portal HC buscou esclarecimentos junto à prefeitura de Pescaria Brava. No entanto, até o momento, não houve retorno por parte da administração pública para esclarecer se a responsabilidade pela situação recai sobre o órgão municipal ou sobre a cooperativa de energia elétrica.


O espaço permanece aberto para que a prefeitura de Pescaria Brava se manifeste e ofereça esclarecimentos à comunidade.


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.