quinta, 23 de maio de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
03/03/2024 20h20

Com sucesso de inscritos, Chef Gourmet inaugura sua primeira unidade em Tubarão

Com recorde de inscrições na campanha de pré-venda, a 77ª unidade da escola de gastronomia foi inaugurada neste último sábado, 8. Escola possui cursos e workshops para quem cozinha por hobbie ou quer se profissionalizar, com aulas para todas as idades
Com sucesso de inscritos, Chef Gourmet inaugura sua primeira unidade em Tubarão
Neste último sábado, 2, Tubarão deu as boas-vindas à Chef Gourmet, a primeira escola de gastronomia da cidade. Com sucesso de inscrições — pois só na pré-venda ultrapassou o número de inscritos de Criciúma —, esta foi a 77ª unidade inaugurada no Brasil. O sucesso de procura se explica, em parte, pela metodologia inovadora, que abarca cursos para o mais inexperiente cozinheiro, que faz por hobbie, a também voltados a quem quer se profissionalizar na área.


O administrador da Chef Gourmet na Cidade Azul, Anderson Batista, que é Chef de cozinha há dez anos, conta a motivação por trás do empreendimento. "Sempre senti dificuldade na necessidade de encontrar cursos no ramo", conta. "A escola é a realização de um sonho, de trazer para uma área onde há tanta escassez de mão de obra, capacitação profissional de qualidade, acessível e 100% prática". 


A escola oferece diferentes cursos e workshops. Anderson detalha mais do formato. "As aulas 100% práticas e um material didático de excelência. Hoje somos líderes de mercado no seguimento, temos professores capacitados e cursos que vão desde o hobby, para os amantes da cozinha, até os cursos profissionais, para quem de fato busca se profissionalizar". Além de um diferencial. "Também tem abrangência de público que atingimos, desde crianças de 7 aos 15 anos até idosos podem participar das aulas", conta o administrador. 

PUBLICIDADE

Contribuindo para o turismo gastronômico


A transformação do mercado está entre os principais objetivos da inauguração da Chef Gourmet em Tubarão. "A experiência transformadora da gastronomia é capaz de mudar vidas. Acredito que essa seja a maior missão das minhas escolas hoje, transformar o mercado e melhorar a vida, tanto em aspectos sociais quanto financeiros", explica Anderson Batista. 


Na visão do empreendedor, o mercado da nossa região, não só na gastronomia mas em termos gerais, sofre com a escassez de mão de obra, sobretudo de mão de obra qualificada. "O que propomos é a formação de profissionais criativos e preparados para transformar o mercado e proporcionar uma mudança no comportamento de consumo gastronômico e turístico, desenvolvendo a economia através do turismo gastronômico". 

PUBLICIDADE

As inscrições estão abertas 


Atualmente a rede da Chef Gourmet conta com 77 unidades em diversos estados do Brasil. Quando a unidade de Criciúma inaugurou foi recordista de público e se tornou referência em toda a rede. Agora em Tubarão, a marca foi superada. Anderson Batista acredita que essa métrica prevê que as previsões de mudança de mercado se concretizarão através da experiência da educação.


E para quem quer se inscrever, ainda dá tempo. "Nesta segunda feira iniciaremos a campanha de inauguração, onde a franqueadora disponibilizará descontos exclusivos para matricularmos os alunos nas primeiras turmas que iniciarão agora no próximo dia 14". 


Os que tiverem interessados podem entrar em contato através do Instagram @chefgourmet.tubarao ou do 08008688000. A equipe está preparada para tirar todas as dúvidas e receber a todos!


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.