segunda, 20 de maio de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
03/03/2024 09h23

Luto: morre Valentina Barbosa Sampaio, aos 7 anos

A pequena de Tubarão lutava contra múltiplas condições de saúde, incluindo paralisia cerebral, síndrome de West e epilepsia de difícil controle. O velório e cerimônia de despedida ocorrem neste domingo, 3
Luto: morre Valentina Barbosa Sampaio, aos 7 anos

A comunidade está em luto após o falecimento de Valentina Barbosa Sampaio, uma menina de apenas 7 anos que lutava contra múltiplas condições de saúde, incluindo paralisia cerebral, síndrome de West e epilepsia de difícil controle. A partida de Valentina deixa um vazio no coração de sua mãe, Pamela Barbosa Sampaio, e de todos que acompanharam sua trajetória. 


Valentina ganhou destaque nas últimas semanas após sua mãe iniciar uma campanha de arrecadação online para custear seu tratamento médico. Pamela lutou para garantir o acesso da filha aos medicamentos necessários, especialmente o canabidiol, essencial para controlar as convulsões da menina.

PUBLICIDADE

O velório de Valentina ocorre neste domingo, 3, às 8h, na Funerária São Mateus, localizada no bairro Morrotes em Tubarão. A cerimônia de despedida será realizada às 11h, seguida por um cortejo até o crematório São Mateus, em Capivari de Baixo.

PUBLICIDADE
A pequena Valentina deixará saudades, será lembrada pela sua coragem. Aos familiares, o Portal HC deseja condolências. 

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.