segunda, 27 de maio de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
29/02/2024 23h16

Mundo: mulher completa 100 anos celebrando o 25° aniversário em ano bissexto

Mary Lea Forsythe nasceu em 29 de fevereiro de 1924 e comemora hoje (29), seu 25° aniversário na data específica
Mundo: mulher completa 100 anos celebrando o 25° aniversário em ano bissexto

Mary Lea Forsythe, residente de Sand Springs, Oklahoma, alcançou uma marca notável ao completar 100 anos nesta quinta-feira (29) ao celebrar seu 25º aniversário. 


Essa ocorrência incomum pode ser atribuída ao seu nascimento em 29 de fevereiro de 1924, uma data que surge apenas a cada quatro anos durante os anos bissextos.


Forsythe compartilhou com o "Good Morning America" no início de fevereiro que seu aniversário quadrienal apresentava uma oportunidade especial, permitindo-lhe celebrar a ocasião duas ou três vezes nos anos não bissextos. 


Ela recordou os momentos divertidos, frequentemente celebrando nos dias próximos à sua data de nascimento, incluindo o aniversário de seu falecido marido em 6 de março.


Uma história memorável que ela compartilhou envolveu uma tática inteligente para desfrutar de um café da manhã de aniversário gratuito em um restaurante. Quando questionada sobre a história compartilhada de seus aniversários, ela explicou: "O aniversário dele é em 6 de março, e o meu é em 29 de fevereiro. E não há 29 no calendário este ano. Então, o meu é em 6 de março." O casal conseguiu comer de graça naquele dia.



PUBLICIDADE
Forsythe recebeu uma grandiosa celebração de 100 anos no início deste mês, organizada pelo Capítulo Osage Hills da Daughters of the American Revolution, uma organização da qual ela é membro ativo. O evento, que contou com uma grande reunião, atraiu a atenção da imprensa, incluindo uma entrevista com a estação de notícias local.


Como residente vitalícia de Sand Springs, Forsythe expressou suas paixões por música e pela Bíblia. Ela recordou com carinho seu amor da escola secundária, William Wayne Forsythe, descrevendo-o como belo com uma voz de baixo vencedora. O casal frequentemente cantava junto com bandas de banjo em comunidades vizinhas e em restaurantes sofisticados em Tulsa, Oklahoma.



PUBLICIDADE
Como mãe de dois filhos, avó de cinco netos e bisavó de 11, Forsythe seguiu diversas carreiras, trabalhando como secretária em um escritório de advocacia, obtendo uma licença de corretora de imóveis e tornando-se autora publicada mais tarde na vida. Sua jornada através de um século é marcada não apenas pela singularidade de sua data de nascimento, mas também por uma vida repleta de experiências e realizações diversas.

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.