domingo, 19 de maio de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
28/02/2024 11h09

Parque aquático abandonado da Guarda preocupa população por piscinas com água parada

Com os casos de dengue em alta, a água parada o local pode oferecer riscos à população. Apesar de o local ter sido administrado pelo Hotel Sandrini no passado, atualmente não há nenhuma relação, sendo uma área de propriedade privada
Parque aquático abandonado da Guarda preocupa população por piscinas com água parada
No bairro Guarda (margem direita), em Tubarão, um antigo parque aquático abandonado tem sido motivo de preocupação para os moradores locais. As piscinas, agora negligenciadas e cheias de água estagnada, representam um potencial criadouro de mosquitos transmissores da dengue. Esta preocupação é agravada pelo aumento dos casos de dengue na região da Amurel, assim como em toda Santa Catarina.
PUBLICIDADE

Além do risco à saúde pública devido à proliferação de mosquitos, a situação é ainda mais alarmante devido à proximidade do parque abandonado com uma escola e o hotel. A escola atende a um grande número de crianças, enquanto o hotel recebem hóspedes que podem ser expostos ao perigo.

PUBLICIDADE
Apesar de, no passado, o parque aquático ter sido administrado pelo Hotel Sandrini, o proprietário do hotel informou que a área já não faz parte das suas instalações há bastante tempo e que agora é de propriedade privada. 

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.