quarta, 22 de maio de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
27/02/2024 15h00

Empresário Gean Carlo de Bom da Silva considera pré-candidatura a prefeito de Tubarão pelo partido NOVO

A confirmação de Gean, atual presidente da Associação Empresarial de Tubarão (Acit), foi dada nesta terça-feira, 27, numa entrevista à Rádio Jovem Pan
Empresário Gean Carlo de Bom da Silva considera pré-candidatura a prefeito de Tubarão pelo partido NOVO
O empresário Gean Carlo de Bom da Silva, presidente da Associação Empresarial de Tubarão (Acit), está avaliando a possibilidade de se tornar pré-candidato a prefeito de Tubarão pelo partido NOVO. Recentemente, Gean recebeu um convite da liderança do partido para se filiar e considerar a pré-candidatura. Embora ainda não tenha se filiado à sigla, ele participou de um encontro municipal do partido na última terça-feira, dia 20, onde foram discutidas propostas e ações para as eleições deste ano.
PUBLICIDADE
Em uma entrevista à Rádio Jovem Pan de Tubarão, Gean expressou sua gratidão pelo convite e admitiu estar ponderando seriamente a proposta. "Hoje não sou filiado a nenhum partido. Fui pego de surpresa, mas fiquei de pensar. Essa não é uma decisão muito fácil e já perdi algumas noites de sono por causa disso, mas acho que cada um deve fazer a sua parte de alguma forma e pensar no melhor pelo município. Não descarto a possibilidade de ser candidato pelo partido", afirmou Gean durante a entrevista.


Ele destacou que se identifica com as propostas do NOVO, especialmente em relação ao uso de recursos públicos para o fundo eleitoral, no qual o partido se posiciona contrário. Além disso, Gean defende uma maior participação da comunidade nas decisões públicas e transparência em todas as esferas.

PUBLICIDADE

Quando questionado sobre o posicionamento do deputado estadual Estêner Soratto, que se colocou como pré-candidato a prefeito de Tubarão pelo PL, Gean lembrou do movimento "Voto pela Amurel" realizado em 2022, cujo objetivo era ampliar a representatividade da região no Estado. Ele sugeriu que Soratto deveria continuar como deputado, argumentando que ele teria mais impacto positivo na região dessa forma. Quanto à resposta ao convite para a pré-candidatura, Gean afirmou que pretende dar uma resposta nos próximos dias.


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.