terça, 28 de maio de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
26/02/2024 09h33

Cergral começa nesta terça-feira o Programa Mulheres Cooperativistas

Programa será encerrado em junho e objetiva oferecer às mulheres gerar seu protagonismo no ambiente cooperativista
Cergral começa nesta terça-feira o Programa Mulheres Cooperativistas

Começa nesta terça-feira (27/2)o Programa Mulheres Cooperativistas, evento promovido pela Cooperativa de Eletricidade de Gravatal (Cergral) em parceria com o Sescoop. O objetivo é aproximar as mulheres da comunidade para que ampliem seus conhecimentos em relação ao cooperativismo, protagonismo feminino, desenvolvimento social, equilíbrio emocional, comunicação e oratória, entre outros assuntos, proporcionando o amadurecimento pessoal e profissional.  

PUBLICIDADE
Os encontros acontecerão todas as terças-feiras e serão encerrados com uma formatura no dia 15 de junho de 2024. Realizado pela primeira vez no ano passado, o programa, segundo o presidente da Cergral, João Vânio Cardoso Mendonça, é permitir que as mulheres passem a ter uma participação maior nas questões cooperativistas e sejam protagonistas de suas ações que possam contribuir com elas, profissionalmente e pessoalmente.


Com a palestra Liderança Feminina Cooperativista, Andréia da Cunha abre o programa nesta terça-feira. Na continuidade, Fernanda Milanez vai falar sobre Desenvolvimento Interpessoal e Relacionamento Familiar, na próxima terça-feira, dia 5 de março.

PUBLICIDADE
O Programa da Cergral segue com Renato Oliveira dando foco no Equilíbrio Emocional e Giovana Pedroso palestrando sobre Comunicação e Oratória. Encerrando este ciclo do Programa Mulheres Cooperativistas da Cergral, Maiara Sumariva fala sobre Educação Cooperativista.

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.