terça, 21 de maio de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
23/02/2024 18h44

Brasil: vídeo de filha conhecendo irmão recém-nascido em MG viraliza

Encontro aconteceu em Poços de Caldas (MG) e vídeo soma quase 4 milhões de visualizações

Viralizado nas redes sociais, o encontro entre os irmãos Mariah e Dom era uma das principais expectativas da família de Poços de Caldas (MG). Apesar do momento ter sido planejado pelos pais, a reação da menina de 3 anos surpreendeu.


"Confesso que fiquei meio receosa dela ficar intimidada, mas como sempre, ela nos surpreendeu com sua doçura e autenticidade", revelou a mãe Ana Laura Cava.


"Eu sonhava muito com isso! Acredito que toda mãe fica ansiosa por este encontro. E fizemos de tudo para que ela de forma alguma se sentisse 'excluída'", contou a maquiadora profissional. O vídeo foi registrado pelo pai das crianças. Após a publicação, se tornou viral nas redes sociais, acumulando quase 4 milhões de visualizações em menos de duas semanas.


“Decidimos fazer pra assistirmos depois e compartilharmos a princípio com os nossos familiares e amigos. [...] O vídeo foi super despretensioso”, explicou. "Nos emocionamos muito com a reação dela. Esperávamos muito por este encontro. Em nossa família, somos muito apegados aos nossos irmãos e queremos muito isso pra eles também".

PUBLICIDADE


Mariah, de 3 anos, protagonizou a conexão cheia de doçura com o recém-nascido Dom no começo de fevereiro, um dia após o nascimento dele na Santa Casa de Poços de Caldas. "Mãe, ele é muito pequenininho, né? [...] Mãe, tem que falar baixinho, né?", diz a pequena admirando o irmão.


PUBLICIDADE
Em seguida, a menina pede para ver as perninhas do irmão e fica admirando. Logo após, a mãe sugere que a filha se despeça do irmão para voltar depois. Mariah então se debruça, toca o rosto do bebê e deixa um beijinho carinhoso.

Fonte: G1
HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.