terça, 21 de maio de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
21/02/2024 23h27

Brasil: vídeo de mergulhos de vovó destemida que esbanja energia aos 93 anos

Vídeo soma milhares de compartilhamentos e mais de 7 milhões de visualizações

Quando a empreendedora Jayne Cardoso, do município de Prainha, oeste do Pará, postou na rede social TikTok um vídeo da avó Maria Luiza, 93 anos, dando repetidos mergulhos no igarapé (curso d'água amazônico, constituído por um braço de rio) que recebe água do rio Jauari, nem imaginava que alcançaria milhões de visualizações.


O registro foi feito no dia 4 de fevereiro deste ano, em mais um dia de diversão em família, do jeito que Maria Luiza, a dona Luizinha gosta: com muitos mergulhos, boas histórias e gargalhadas.


Desde a publicação no perfil de Jayne Cardoso, o vídeo já teve milhares de compartilhamentos e mais de 7 milhões de visualizações até a tarde desta terça-feira (20).

PUBLICIDADE
"A gravação foi feita no balneário que a minha avó comprou. Esse balneário lá na cidade de Prainha, ela comprou tem mais ou menos uns 30 anos. Ela comprou junto com alguns filhos dela. O local já foi aberto a público, mas hoje em dia é só mesmo para uso da família. Aí ela usa realmente para dar os pulos e nadar, ela gosta muito de estar lá. E eu não imaginava quando eu postei, porque na verdade eu uso TikTok só pra gravar vídeos mesmo, normais. Não imaginava que ela fosse repercutir dessa forma e quando o primeiro vídeo chegou em 20 mil visualizações eu já achei assim, fantástico", contou Jayne.
PUBLICIDADE
De acordo com a empreendedora, a avó sempre foi uma pessoa muito ativa. Parteira no município de Prainha, ajudou ao menos mil mamães que deram à luz seus filhos em partos naturais.

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.