Para comemorar essa importante conquista, foi criada a campanha “A tecnologia venceu mais uma”, uma alusão à inovação dos produtos da empresa de Sangão (SC), que faz toda a diferença no mercado. Ingo Hoffmann, ex-piloto com carreira internacional e maior vencedor da história da Stock Car, com 12 títulos, é o protagonista dos filmes e pisou fundo durante as gravações.
“Mantivemos a linguagem bem-humorada que é característica da comunicação da marca, mostrando que a tecnologia da Hipper conquistou o Brasil e também as pistas, garantindo segurança e tranquilidade para motoristas, pilotos e mecânicos”, explicou Jefferson Pereira, responsável pelo marketing da empresa. A campanha criada pela agência 9mm é composta por três filmes, materiais digitais e impressos, PDV, podcast e outras ações presenciais.
Com temática automobilística, os filmes foram produzidos no Autódromo Velocitta, localizado em Mogi-Guaçu, interior de São Paulo. Considerado um dos melhores autódromos do Brasil, o Velocitta é certificado pela FIA – Federação Internacional de Automobilismo – e durante o ano recebe inúmeras etapas de diferentes categorias do automobilismo nacional.
Além da retífica cruzada Hipper Grinding, que proporciona um rápido assentamento dos freios e desempenho superior na frenagem, no caso exclusivo da Stock Car os discos de freio são fabricados com liga de nióbio, um metal de altíssima resistência mecânica e térmica, utilizado inclusive em motores de foguetes espaciais.
MARCA RECONHECIDA
A escolha para ser a fornecedora oficial da Stock Car consolida uma preferência pela Hipper Freios, medida pelas principais pesquisas realizadas no mercado em 2023. No levantamento da Revista O Mecânico, em parceria com o instituto Inteligência em Pesquisa e Consultoria (IPEC), liderou como a marca comprada com mais frequência, com 33% dos votos.
Já na pesquisa nacional Marcas na Oficina, realizada pela CINAU (Central de Inteligência Automotiva), a Hipper Freios disparou na liderança das marcas mais encontradas nos fornecedores, com mais de 20% acima da segunda colocada. O índice chegou a 48,39%, de participação de mercado. A Hipper Freios ainda liderou pelo terceiro ano no item “mais lembra/confia”, com 37,10% dos votos.
Conheça todas os filmes da nova campanha, acessando a página www.stockcar.hipperfreios.com.br