terça, 21 de maio de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
20/02/2024 22h24

Brasil: morador fica ilhado em túmulo após temporais em Paranavaí

Pessoa visitava o Cemitério Central quando foi surpreendida por fortes chuvas e registrou o momento desesperador em vídeo

Um morador de Paranavaí, no noroeste do Paraná, ficou ilhado em cima de um túmulo depois que fortes chuvas atingiram a cidade neste domingo (18) enquanto ele visitava o Cemitério Central. A pessoa, que não foi identificada, registrou a situação desesperadora em um vídeo e, pelas imagens, é possível ver as sepulturas totalmente submersas. Assista no final da matéria.


Conforme informações, Paranavaí foi atingida por fortes chuvas entre às 15 e 16 horas. De acordo como o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), a estimativa é que o município tenha registrado pouco mais de 50mm de chuva em apenas 1 hora. Ruas ficaram alagadas e pedestres e motoristas tiveram dificuldades para trafegar.


PUBLICIDADE
O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender dois registros de alagamentos e dois casos de queda de árvore após os temporais. Em uma das ocorrências, os bombeiros foram chamados porque uma casa estava alagada e os moradores não conseguiam sair do imóvel. Os militares também auxiliaram a família a retirar e elevar colchões e móveis.



PUBLICIDADE
Uma das ruas alagadas é a Rua Albino Silva, nas proximidades do Cemitério Central de Paranavaí. Vídeos e fotos que circulam nas redes sociais mostram que, nesse ponto, a água subiu tanto que a enxurrada quase encobriu carros que estavam estacionados. Já no cemitério, o administrador do local Amílcar Pereira afirmou que o acúmulo de água é frequente naquela área, mas não houve danos.

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.