segunda, 27 de maio de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
19/02/2024 16h47

Em SC: homem mata colega de kitnet e esconde corpo no imóvel por oito dias

Caso aconteceu em Curitibanos; para disfarçar o cheiro do cadáver, homem usou produtos de limpeza
Em SC: homem mata colega de kitnet e esconde corpo no imóvel por oito dias

A Polícia Civil investiga a morte de Fábio Pacheco de Oliveira, de 54 anos, encontrado dentro do kitnet onde morava no bairro Bom Jesus em Curitibanos, no Oeste de Santa Catarina. Um homem que dividia o pequeno apartamento com a vítima confessou o crime, que teria ocorrido uma semana antes após um desentendimento. Para ocultar o assassinato, o suspeito manteve o corpo da vítima no imóvel.


O crime foi revelado após o suposto autor contar ao chefe sobre o assassinato, que teria ocorrido após um desentendimento entre os dois moradores do kitnet.


O patrão convenceu o suspeito a relatar o caso na delegacia, que abriu inquérito para apuração. Após ser interrogado, o homem foi liberado pela polícia em razão da ausência de flagrante.

PUBLICIDADE

A delegada Roxane Fávero detalhou o que o suspeito falou em depoimento. Ele contou que os dois se desentenderam durante uma bebedeira e que em seguida aplicou um mata-leão em Fábio.


"O suspeito acreditou que a vítima apenas tivesse desmaiado, mas depois constatou que havia matado a vítima. Durante a semana, o suspeito ficou na casa com o cadáver da vítima e dissimulou o cheiro provocado pelo cadáver jogando produtos de limpeza", relatou.

PUBLICIDADE
Uma equipe da Polícia Civil foi até o local e encontrou o corpo em meio ao kitnet. No local, haviam várias latas de cerveja e garrafas de bebida alcoólica espalhadas pelo chão.

Fonte: G1 SC
HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.