'Eu quero apelar: não façam movimentos em outros municípios', disse o ex-presidente aos apoiadores em novo vídeo divulgado para promover ato em 25 de fevereiro
O ex-presidente Jair Bolsonaro divulgou mais um vídeo por meio de suas redes sociais para reforçar a convocação para o ato pelo convocado para 25 de fevereiro, um domingo, na avenida Paulista, em São Paulo. Na nova mensagem, Bolsonaro pede aos apoiadores que não se reúnam em nenhum outro município.
“Está agendado para o próximo dia 25, domingo, às 3h da tarde, um grande encontro na Paulista. Um movimento sério, disciplinado, pacífico, pelo nosso Estado democrático de direito, pela nossa liberdade”, diz no vídeo, antes de anunciar que iria se dirigir às pessoas que “não podem comparecer, porque moram muito longe, não têm meios, e é plenamente justificado”.
“Eu quero apelar: não façam movimentos em outros municípios, nem de manhã e nem de tarde. Por favor, o movimento é para a Paulista, exclusivo”, disse o ex-presidente. “Colaborem conosco, é uma grande fotografia, um momento ímpar, para mostrarmos para o mundo, de verde e amarelo, sem faixas e sem cartazes, o que nós queremos, que é Deus, pátria, família e liberdade”, completou.