terça, 21 de maio de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
14/02/2024 23h06

Padre de Içara se pronuncia após viralizar em vídeo assistindo Carnaval no RJ

Padre Antônio Vander respondeu a perguntas do Portal Linha Verdade e falou sobre a polêmica
Padre de Içara se pronuncia após viralizar em vídeo assistindo Carnaval no RJ
Um vídeo do padre Antônio Vander, reitor do Santuário do Sagrado Coração Misericordioso de Jesus, curtindo o carnaval carioca viralizou nas redes sociais nos últimos dias. Nas imagens, é possível ver o religioso assistindo aos desfiles.


O compartilhamento do vídeo gerou questionamentos de alguns fiéis, que viram com estranheza a presença do padre em um evento tido como profano. Em entrevista ao Canal Linha Verdade, ele se pronunciou sobre o ocorrido.


“De fato, gerou polêmicas, e peço perdão ao povo católico pela polêmica que gerou. Mas eu apenas fui, assisti, e fui embora. Da minha consciência, tenho clareza do que fiz e do porquê fui lá”, falou o pároco.


PUBLICIDADE
O religioso afirmou ter consciência tranquila sobre sua conduta e que a ida ao carnaval não teve má intenção, mas que queria apenas apreciar a apresentação.


Ele atribuiu o episódio à falta de experiência no uso das redes sociais. Vander descartou que o vídeo tenha sido publicado com o objetivo de criar polêmica. “Em momento algum percebi como má intenção. Às vezes uma inexperiência no uso das redes sociais, não entendo isso como um ato intencional”, disse Vander quando questionado se o vídeo foi publicado pelas pessoas que o encontraram no Carnaval para polemizar.


PUBLICIDADE
Além disso, o padre disse que não bebe álcool. "Eu bebi apenas água e enerético. Não bebo nem nunca bebi álcool", afirmou o padre, que ainda afirmou que o episódio serve para que ele possa, "quem sabe, daqui para frente, manter uma relação mais bonita e profunda com os fiés que se decepcionaram, que me conhecem um pouco melhor a partir deste momento".

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.