quinta, 23 de maio de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
08/02/2024 19h00

Tubarão: homem é condenado a mais de 20 anos por emboscada para vingança relacionada ao tráfico de drogas

Ministério Público também acusou o réu de ocultação de cadáver, pois o corpo foi arrastado para um local afastado dentro de um milharal
Tubarão: homem é condenado a mais de 20 anos por emboscada para vingança relacionada ao tráfico de drogas

Um homem foi condenado a 20 anos, 4 meses e 20 dias de prisão em regime fechado, por homicídio qualificado e corrupção de menores, após preparar uma emboscada para vingar-se de um caso de tráfico de drogas. A decisão foi tomada pelo Tribunal do Júri da Comarca de Tubarão, nesta terça-feira (6).


O réu, acusado de homicídio triplamente qualificado, motivado por razões torpes, meio cruel e emboscada, foi condenado após um adolescente, a mando dele e de outro adulto, atrair a vítima para um local isolado em um milharal, onde ambos aguardavam e desferiram 20 facadas rapidamente. A vítima foi morta por consumir drogas deixadas sob sua guarda para venda, configurando motivo torpe.

PUBLICIDADE

O Promotor de Justiça Rafael Rauen Canto, que atuou no julgamento, argumentou que o réu corrompeu o menor, que convidou a vítima para a emboscada e participou dos ataques fatais. O crime foi considerado cruel devido à intensidade dos golpes que causaram sofrimento físico e morte por traumatismo torácico, conforme laudo pericial.

PUBLICIDADE
O Ministério Público também acusou o réu de ocultação de cadáver, pois o corpo foi arrastado para um local afastado dentro do milharal. O segundo adulto será julgado posteriormente, enfrentando acusações semelhantes, enquanto o adolescente foi submetido a medida socioeducativa de internação pelo Juízo da Infância e da Juventude.

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.