domingo, 26 de maio de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
05/02/2024 22h58

Brasil: menino de 1 ano de idade é deixado na rua com Certidão de Nascimento no bolso

Mãe estava internada no Hospital Metropolitano em Ananindeua (PA) e Polícia investiga o caso

No começo do mês de janeiro, precisamente na tarde de segunda-feira (1º), um menino de aproximadamente um ano de idade foi encontrado sozinho nas ruas de Belém, no Pará.


A criança, portando a certidão de nascimento em seu bolso, foi avistada por um casal que prontamente acionou mototaxistas para prestar assistência ao pequeno. Posteriormente, o menino foi encaminhado à Delegacia Especializada no Atendimento à Criança e ao Adolescente (Deaca), em Ananindeua.

PUBLICIDADE

De acordo com a Polícia Civil, a criança foi entregue aos familiares, mas a situação toma contornos mais graves. O caso está sob investigação da Delegacia de Vila dos Cabanos, no município de Barcarena, e as autoridades revelaram que a mãe do menino está hospitalizada no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência, em Ananindeua.

PUBLICIDADE
Uma investigação detalhada foi iniciada para apurar uma possível tentativa de homicídio contra a mãe da criança. Perícias foram requisitadas, e testemunhas serão ouvidas para esclarecer os eventos que levaram à situação. 

Fonte: G1
HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.